Adriana Suzuki - Porta jóias com origami!

Além dos origamis, foi aplicado mosaico de papel em toda lateral (papéis cortados bem pequeninhos e colados um a um com auxílio de uma pinça).
Um presente para a Tata, que comemorou seu aniversário com um almoço bem agradável no sábado passado.

Adriana Suzuki - PRONTA ENTREGA!

Olá!!! Atendendo à inúmeros pedidos, a partir da segunda quinzena de JULHO irei inaugurar a página "PEÇAS PRONTAS". Serão peças prontinhas para serem enviadas!! Muuuuitas novidades estão sendo confeccionadas!! AGUARDEM!!

Adriana Suzuki - Caixinha com tsurus (passarinhos)!

Adriana Suzuki - Brigadeiro com coco!

"Brigadeiro com coco" minha especialidade culinária fez sucesso no jogo Brasil x Chile, e foram servidos nas forminhas de origami, claro! Será que os próximos pedidos serão origamis com brigadeiros!!! :)

Adriana Suzuki - Enfeite de porta de origami!

Fico muuito feliz, porque o pessoal do Sedex anda fazendo um ótimo trabalho. Os origamis estão chegando são e salvos!!! Inclusive este enfeite de porta do Bernardo que já chegou certinho. Aliás, a mamãe Mari já deve estar contando os dias para a chegada do seu bebê, e nós estamos torcendo muito por aqui, viu!!

Adriana Suzuki - Quadro origami 100% sustentável!

Dias atrás eu tinha ganhado estes papéis orgânicos da Moinho Brasil. E consegui um tempinho para testar com os origamis, o resultado foi este quadro 100% sustentável. Que já deve estar sendo encaminhado para o pessoal de Garça - SP, local onde está a Moinho Brasil.

Adriana Suzuki - Festa de Máscara!

Recebi as fotos da festa, graças a Marcela Egas (fotógrafa até nas horas de lazer)!! Foi no SPAZIO EVENTOS, um lugar bacana, com serviços diferenciados, boa música... O link está acima!

Adriana Suzuki - Sapatinhos de origami!

Estes sapatinhos são do Bernardo, que está quase chegando!! Foram recheados com as deliciosas amêndoas italianas!
Amanhã, os sapatinhos irão viajar para Rio Claro, para a queridíssima mamãe Mari!!

Adriana Suzuki - Máscara de origami!

Não imaginava, mas ainda fazem festa de máscara! Em menos de uma hora, tive que providenciar, e então criei estas máscaras de origami! A festa foi ótima, até pra relembrar os bons tempos de faculdade, literalmente! ;)

Adriana Suzuki - Moinho Brasil!

Graças ao Bruno (Kykah Doces Artesanais), conheci o belíssimo trabalho da Moinho Brasil. E ganhei da Angélica (representante aqui em SP), este mostruário para eu testar com os meus origamis. Nele têm várias amostras de papéis orgânicos, incluindo o papel-semente, que depois, pode ser plantado. Incrível, né!!! Vou testá-los com muito carinho sim. E colocarei fotos, em breve!! Para quem quiser saber mais sobre a Moinho Brasil, o link deles já está nesta postagem, logo acima! Brigadíssima!!

Adriana Suzuki - Envelopes de Origami

Para embalar os CDs com as melhores músicas do casamento da Grazi e Osvaldo que será dado como lembrancinha aos convidados.

Adriana Suzuki - Origamis!

Chá de Bebê da Letícia que chegará logo, logo! A mamãe Melissa, é minha amiga dos tempos de faculdade. E ontem, pudemos matar a saudade dos nossos bons tempos! Os envelopes de origami com chá de camomila, foram complementados com mini "alfajor"!
Os origamis fazem eu conhecer pessoas especiais, reencontrar amigos valiosos e ainda me reaproximar de pessoas queridas que não falava há tempos. E isso é, indubitavelmente muuuuiiitooooo gratificante. Fico muito feliz por tudo isso! Agradeço à todos email-s, depoimentos, ligações que recebo frequentemente. E que na maioria das vezes retorno de imediato, mas na correria do dia-a-dia, a devolutiva, nem sempre é como gostaríamos , então fica aqui, registrado com carinho: Brigadíssima queridas e queridos!! E que venham mais e mais email-s, depoimentos, ligações, encontros...serão muito bem-vindos, sempre!!

Amêndoas Italianas!

São amêndoas com chocolate, embaladas individualmente. Têm rosinha para as meninas e azulzinho para os meninos. É muito delicado!! Estas irão nos sapatinhos de origami,como lembrancinha do Chá de Bebê. Pedido de um casal que eu gosto muito, e que aguardam a chegada do primeiro bebê! Quem quiser comprar: Empório Chiappetta no Mercadão ou no Shopping Eldorado.

Adriana Suzuki - Caixinha com "tsurus"!

Caixinhas com os "tsurus" que significa felicidade, vida longa e gratidão!

O grou, ou tsuru como os japoneses o chamam, é uma ave pernalta que freqüenta as lagoas ao norte da ilha de Hokkaido, no Japão. Tradicionalmente, esta ave está relacionada à longevidade e sua figura, através do origami, é bastante popular nos casamentos e festas onde simbolizam a saúde e fortuna.

Para os origamistas tradicionais, a figura do tsuru é a mais perfeita possível, pois sua base – a base do pássaro, serve para a criação de um sem número de outras figuras.

Texto do blog - http://origami.em.blog.br/archives/tsuru/

Adriana Suzuki - Sapatinhos de Origami!

It's a Boy!! Estes sapatinhos irão enfeitar uma mesa de chá de bebê e serão recheados com docinhos sortidos!

Adriana Suzuki - Bouquet de Casamento!

Este bouquet irá para o Rio de Janeiro! Um casamento singular, porque a noiva-esposa se casará novamente com o seu marido-noivo.

COMUNICADO

Olá! No mês de JUNHO e JULHO estarei elaborando um trabalho com origamis e finalizando os pedidos já agendados para o final deste semestre. Portanto, serão agendados novos pedidos com previsão de entrega a partir de AGOSTO! Obrigada pela compreensão! Estarei postando no blog e recebendo e-mails normalmente, ok! Aproveitando, quero agradecer imensamente ao pessoal que está votando no blog, e o carinho de todos! Bjaum!! Adri

Adriana Suzuki - TOP BLOG

Agora é torcer!!! Obrigada as pessoas que indicaram o meu blog, e também à todos que acompanham meu trabalho!! Quem quiser e puder votar o link está logo acima, ou ao lado! Brigadíssima ;)

Adriana Suzuki - Rosinhas de Origami!

Muitas rosinhas para os "bouquets" das daminhas de honra!