Origamis no Instagram

Blog, facebook, twitter e agora no INSTAGRAM!! Há um tempinho os origamis estão por lá, e resolvemos abrir as portas para que mais pessoas queridas acompanhem nossas dobras e desdobras por lá também.
Então, sejam BEM-VINDOS!


Origami para maternidade | Poá Baby

O poá é muito delicado, e sempre solicitado para os nossos origamis de maternidade. Seja para menino ou menina.  Aqui, neste pedido especial: caixinhas com tampa de poá rosinha bebê e fitinhas de poá coloridinhas. No quadrinho de maternidade, fundo de poá também...e viva o poá!!!

Origamis Corporativos | Espaço Trivento

Nesta segunda-feira 11 de março, os origamis também estiveram presentes no  Evento Kikkoman Club que aconteceu no Espaço Trivento - Vila Olímpia/SP.
Um evento fechado, e que reuniu grandes chefs da alta gastronomia de São Paulo como Ligia Karazawa (Clos de Tapas)  e Hideki Fuchikami (Restaurante Hideki).

Arranjos com origamis na decoração
Porta hashis  para os convidados
Porta guardanapos | Foto JOJOSCOPE



Bodas de Prata com origamis | Os convites

É sempre muito charmoso e elegante "mimar" os convidados. Seja na entrega dos convites ou durante o evento.
Para esta Bodas de Prata "25 anos de casamento", os convites foram nesta caixa, que nós aplicamos sakuras (símbolo de beleza espiritual e florescer da vida). Que foram  recheadas com as BELAS peças de cerâmica feita pela querida Iweth Kusano.
Vejam a linda mensagem que também acompanhou o convite:
" Unir-se a uma pessoa pelo matrimônio é integrar-se de corpo e alma, de forma a moldar e permitir ser moldado. Uma fusão de duas individualidades, assim como interagem a terra e a água, o ar e o fogo, na concepção de formas belas e únicas. Por vezes frágeis. Mas que podem ser eternas."

Cerâmicas e Foto Iweth Kusano

#ficadica CASAR 2013 | Contagem regressiva


Agora falta pouco, e confesso que já sinto um friozinho na barriga...rs! Espero vocês lá, combinado?!
Para facilitar e obter mais informações deste megaaaa evento, clique aqui :)
Foto Reprodução | Equipe Casar 2013