Arranjo todo BLUE na capa da Revista Isto é Gente

Nosso bouquet de origami nas mãos da belíssima Ana Beatriz Barros!  E ainda o arranjo todo azul na capa da revista Isto é Gente ...é EMOÇÃO "DOBRADA"!
As revistas já estão nas bancas, e está recheada de maravilhas para casamentos! Noivinhas de plantão, corram para as bancas!

Matéria: Simone Blanes
Fotos: Cristiano Madureira
Edição de moda: Heleno Manoel (Meus carinhosos agradecimentos)
Beleza: Cecília Macedo

Book Festas Express e Book Festas Kids com origamis

Recentemente uma cliente veio até mim, via Book Festas Kids. E assim, soube que os origamis (os plissados)  estavam no livro junto com as maravilhas feitas pela Nika Linden...que surpresa boa, né?
E para melhorar ainda mais a surpresa, recebi a revista Book Festas Express dias atrás com a matéria dos origamis, feita com muito carinho por toda equipe.
Como recordar é viver, no ano passado fui com a Andrea Gatti - Le Delice na noite de lançamento do Book Festas Kids, lembram?!


 


Mesa de doces com Le Delice

A querida Andrea Gatti  - Le Delice faz doces maravilhosos e eu origamis, mas às vezes deixamos aflorar um pouquinho nosso lado "decoradora "... e por que não, né? :)
Tudo começou com um projeto, um singelo rascunho que desenhei, depois foi tomando forma. Na hora, algumas coisinhas  mudaram...porém, tudo seguiu e fluiu como gostaríamos.
Nesta caminhada dobrada, ter parceiras assim, seguramente faz toooooooda a diferença. E posso dizer que muuuuiiiiitas pessoas queridas estão sempre perto e novas parcerias especiais surgem e me encantam também...ADORO!
Para dar mais charme à mesa, colocamos as sakuras cortadas à laser da Piperina, outra parceria querida! E assim...seguimos dobrando novos e belos momentos com pessoas singulares nos acompanhando.
Desenho da Mesa by Adriana Suzuki

Mesa de doces para a exposição: tons de rosa e nude

Um "bolo" com doces Le Delice nas caixas de vidro

Parceira querida com Piperina Paper Art
Backstage da mesa de doces  com Andrea Gatti da Le Delice

Local Espaço Aldeia da Serra Eventos
Foto: Adriana Suzuki

Espaço Aldeia Eventos 03 e 04 de Julho

Eu e a Andrea Gatti da Le Delice estaremos junto à diversos expositores na inauguração do Espaço Aldeia Eventos nesta quarta e quinta-feira. Um espaço novo para quem quer fugir um pouquinho de São Paulo, e também para as pessoas que residem na região e proximidades como Alphaville, Tamboré.
Venha nos prestigiar, esperamos por vocês!
Para saber mais informações, clique AQUI.


Espaço Aldeia Eventos, por Daniela Bertoletti

Espaço Aldeia Buffet é um lugar novo, localizado em Aldeia da Serra , uma região nobre, há 30 minutos de São Paulo, com um clima que nos lembra a Europa.
Seu projeto é totalmente flexível e funcional , oferecemos um mobiliário diferenciado, perfeito para realizar qualquer tipo de festa e evento. O Buffet tem a capacidade de receber até 280 pessoas em um ambiente agradável e requintado. Possuimos também uma área externa, o nosso terraço, no qual também é disponibilizado para você.
Oferecemos uma infra - estrutura inovadora com 15 metros de pé direito, uma cozinha totalmente equipada, mesas, cadeiras, lounges, uma suíte para a noiva, camarins , paisagismo interno e externo, fumoir, mezanino e um espaço na cobertura ideal para recepções after party. O espaço possui ainda estacionamento e serviço de vallet interno, dando ainda uma maior segurança para o seu evento e seus convidados.